Quer trocar de carro? Confira dicas para trocar de carro sem arrependimento

troca-de-carro-2

 

Se você quer trocar seu carro por outro, mas ainda está na dúvida ou com medo de se arrepender, a gente separou para você algumas dicas para você acelerar um novo auto motor logo.

 

 

Para fazer um bom negócio o primeiro passo é decidir o tipo de carro que você quer. Você precisar levar em consideração suas reais necessidades, se você é um pai de família com filhos pequenos, um hatch não é uma boa opção, podemos pensar em algo mais espaçoso, que acomode bem sua a família. Claro que se você é um jovem, procure entre nos esportivos ou hatch os que te agrade melhor, com peças customizadas e sistemas de som para fazer sua própria festa.

Modelo escolhido! Vamos começar a planejar, o recomendado é que, para não ter arrependimentos, você esteja sem presa de adquirir e ficar de olho no mercado, para conseguir um bom preço. Uma boa pesquisa no nosso site sempre ajuda muito, antes de ir em nossas lojas é importante saber a média da tabela de preços do carro que deseja, sempre olhe a tabela Fipe, esses números vão te ajudar muito na negociação com nossos vendedores. Não podemos esquecer de pedir aquele desconto, não comesse pelo valor da tabela, e sim, por um valor a baixo, existem modelos com o valores a baixo.

Na hora do pagamento é bom se atentar a alguns detalhes, para fazer um bom negocio é interessante você ter no mínimo 30% do valor do veiculo para dar de entrada, também se atente as tarifas, juros impostos e o seguro, que são alguns “brindes” fora o valor do carro. O financiamento não tem mágica, mas muita atenção na hora, pois prazos maiores e parcelas menores, vão ter mais juros que prazos menores do que parcelas maiores, as vezes copensa fazer um financiamento menor com parcelas maiores, faça antes uma simulação pela internet .

Depois de todas estas dicas para trocar de carro, aguardamos você para um café para sair de carro novo e com a certeza de ter feito o melhor negócio.

Troca-de-Carro

Print

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>